quinta-feira, 11 de agosto de 2016

[NOTÍCIA] O Moto G 3ª Geração (2015) começa a receber o Android 6.0.1 Marshmallow


A Motorola segue atualizando seus dispositivos para a versão pública, oficial, mais recente do sistema operacional Android, desta vez usuários da Índia do Moto G 2015, estão recebendo o Update via OTA, bastando apenas ir em "Atualizações do Sistema" em configurações, no próprio aparelho, para ter acesso ao arquivo de atualização que tem o tamanho de 371,4 MB para download.

A atualização conta com pequenas melhorias e quase nenhuma mudança para usuários que já tinham a versão 6.0 do robozinho verde mais famoso, rodando em seu dispositivo, Moto G 2015.
Porém, para usuários que contavam com a versão 5.1.1 o novo Update contém uma serie de mudanças entre elas estão:
  • Update de segurança do Android (março de 2016)
  • Possibilidade de ligar/desligar o som do obturador da câmera
  • Melhorias de estabilidade
É dito ainda que agora o Moto G conta com suporte aos emojis do padrão Unicode 8.0, além de ter recebido algumas otimizações em sua câmera para melhorar o desempenho e a qualidade das imagens capturadas, algo que ainda precisará passar por alguns testes para que possamos ver se de fato aconteceu. Para quem estava no Android Lollipop, serão encontradas ainda as seguintes alterações:
CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • Modo Doze – Esse novo recurso monitora seu telefone e o coloca em um sono profundo quando ele não está sendo usado, o que pode estender substancialmente a vida da bateria.
  • Now on Tap – Google Now está ainda melhor no Android M. Basta pressionar e segurar o botão home para abrir o Google Now com informações baseadas em tudo o que você está fazendo no momento.
  • Android Pay – Android M permite acionar o Android Pay com um simples toque para realizar compras e pagamentos de maneira muito fácil e prática, sem ter que abrir um aplicativo separado.
  • Direct Share – Compartilhe suas fotos, notícias, links, etc., com seus contatos favoritos com facilidade e rapidez.
  • Controles de volume mais simples – uma maneira mais intuitiva para controlar o volume dos toques de chamada e do sistema em geral.

Como podem notar, essa atualização não traz mudanças significativas para o Moto G 2015, este update foi "apenas" para tornar a experiência do usuário mais satisfatória e para estabilidade do Sistema.

Ainda não se sabe nada sobre a chegada do Android 6.0.1 Marshmallow, em território brasileiro. Tudo que podemos fazer no momento é aguardar, para conferir de perto as pequenas modificações inseridas pela Motorola. fonte

Compartilhe isso com seus amigos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!