segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aprenda a salvar fotos e vídeos do Instagram no seu Android (Simples)


É verdade que o mundo da tecnologia vem avançando a cada dia, e com isso os aplicativos e redes sociais vem crescendo muito, junto com esse avanço.

O aplicativo da vez é o Instagram, que vem crescendo por ser uma ferramenta que a maioria dos usuários Android tem instalado em seu aparelho, por se tratar de um aplicativo fácil de usar e permitir aos usuários compartilhar infinitas fotos e vídeos em suas time-lines.

Agora quem nunca se deparou com uma imagem, foto ou até mesmo vídeo que queria salvar direto no seu aparelho e não sabia como? Ou até mesmo aquela foto que você apagou acidentalmente de seu dispositivo, mas tinha ela publicada em seu perfil do Instagram mas não sabia como ter ela de volta?
Essa sensação não é nem um pouco boa!

Mas não se preocupe, com este tutorial você vai aprender de maneira rápida e fácil, como salvar aquela foto ou vídeo do Instagram que você tanto queria.


PASSO A PASSO:

1. Baixe este aplicativo
2. Abra, acesse sua conta do Instagram por ele, clicando no ícone do Instagram na parte superior direita
3. Procure a foto ou vídeo que quer baixar e clique sobre os "três pontinhos" e em seguida clique em "copiar url de compartilhamento" que o aplicativo vai baixar a foto ou vídeo rapidamente. Pronto!! Aproveite e salve todas suas fotos por precaução. rsrs


Para facilitar fiz este vídeo tutorial, não esqueça de deixar seu like e se inscrever no nosso canal, até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!