sexta-feira, 22 de maio de 2020

SAIU: FMWHATSAPP O MAIS NOVO E MAIS COMPLETO WHATSAPP CUSTOMIZÁVEL DE 2020 | TEMAS+ANTI-BAN+SUPER GRUPOS E MUITO MAIS

O FMWhatsApp é um aplicativo baseado no WhatsApp oficial, porém ele conta com algumas modificações, tais que nos permite personalizar por completo o nosso WhatsApp, ele nos oferece vários mods, entre eles o mais querido e procurado motor de temas, que nos dar a possibilidade de instalar algum tema personalizado dando cara nova ao nosso App de mensagens favorito. Confira o vídeo tutorial que fiz e saiba como instalar e modificar seu WhatsApp, são várias opções, espero que gostem!
TEMAS E ANTI - BAN
Com o FMWhatsApp é possível instalar temas com diversos aspectos e cores diferentes, o motor de temas disponível no próprio App é bem simples de usar e o melhor, todos os temas são de criação própria de vários desenvolvedores e usuários, são temas bem intuitivos e totalmente grátis.

O Anti-ban também está presente no FMWhatsApp, sendo assim o usuário pode ficar tranquilo pois não correrá o risco de ser banido por estar usando uma versão alternativa do WhatsApp. Afinal de contas a plataforma Android é isso, código de fonte livre, somos livres para usar o que quisermos.

Aproveite!! 


ATUALIZAÇÃO E DOWNLOAD
Diferente de outros, o FMWhatsApp conta com atualizações via OTA, direto no aplicativo, sendo assim toda e qualquer atualização que for lançada, logo você será notificado assim que abrir o aplicativo. Legal não é?  Então o que está esperando? Baixe e aproveite o mais novo Mod de WhatsApp de 2020 para Android.


FMWhatsAPP: Servidor 01
ATUALIZAÇÕES: Servidor 01

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!