terça-feira, 24 de março de 2020

SAIU: O MELHOR YOUTUBE PARA TV BOX | ANDROID TV | FULL HD/4K ALTA RESOLUÇÃO SEM TRAVAMENTOS

Smart Youtube TV, é um aplicativo que conta com todas as características do Youtube oficial para Android TV, ou seja, é basicamente o ''mesmo'' encontrado em TV Smart seja ela de marca A ou B. Muito parecido, para não dizer idêntico, Smart Youtube TV, permite ao usuário fazer login na sua conta original do Youtube, possibilitando assim acesso a canais no qual o mesmo é inscrito, aba ''em alta'', e demais.
Completo, leve e em português, mas o principal e melhor vem agora, ele reproduz videos em todos os formatos e vários resoluções, entre elas a Full HD até 4K.


Com o Smart Youtube TV, além do usuário ter acesso a todos os canais nos quais é inscrito, usando sua conta Google, atualização não será um problemas já que o aplicativo recebe updates semanalmente direto no App, assim que você abre, caso haja uma nova atualização, você pode escolher se quer baixar e instalar, ou pular determinada atualização. 


QUALIDADE E RESOLUÇÃO
O aplicativo Smart Youtube Tv, oferece diversas resoluções para reprodução, entre elas as mais acessadas HD, Full HD e 4K. Sim, é possível reproduzir vídeos em até 4K sem travamentos, a depender de sua conexão de internet, mesmo que seu aparelho de Android TV Box, por padrão não suporte. Genial não é!?

▶COMO INSTALAR
É necessário ativar ''Fontes Desconhecidas'' no seu aparelho.

01
Vá em >Configurações em seguida 
em >Segurança e ative >Fontes desconhecidas

02
Instale o Aplicativo, clique sobre o APK e finalize a instalação.


SMART YOUTUBE TV: MEDIAFIRE - GOOGLEDRIVE

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!