domingo, 10 de novembro de 2019

COMO COMPRAR COM SEGURANÇA NO ALIEXPRESS | IMPORTAÇÃO #2


Depois de ver esse vídeo, espero que seu medo de comprar no Aliexpress desapareça, caso isso não aconteça, pode deixar nos comentários qualquer dúvida que ainda restar. Estarei respondendo assim que possível.

Comprar na China se tornou um hábito muito presente na vida dos brasileiros, atualmente muitos usuários e clientes da web, mobile e tecnologia em geral, preferem por conta própria importar produtos, muitas das vezes direto do conforto de sua residência. Sites como Banggood, Gearbest, e Aliexpress, entre vários outros se tornaram populares e de conhecimento de uma boa parte do Brasil. Mas quando o assunto é importação muitas dúvidas surgem na cabeça de quem nunca importou: É seguro? Chega mesmo? Posso pagar com boleto? Posso usar um cartão para comprar?

Neste vídeo você vai aprender a comprar no Aliexpress de maneira rápida e segura, usando cartão de crédito ou via boleto. Se após assistir o vídeo até o final, ainda assim restar alguma dúvida, deixe nos comentários do vídeo lá no Youtube, ou se preferir, pode deixar aqui mesmo em nosso site/blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!