quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CONHEÇA O CLONE DO MAVIC PRO | UNBOXING DRONE TIANQU VISUO COMPRADO NA GEARBEST

A tecnologia está cada vez mais avançada, e desta vez eu decidi dá oportunidade a uma curiosidade que eu já carregava a muito tempo, que agora se tornou o meu mais novo hobbie.
Confira abaixo o unboxing de uma dos melhores drones baratos da china, porém com características bem interessantes para iniciantes.

Os drones RC não são apenas um brinquedo para voar, eles também têm uma grande variedade de usos. Você pode pilotar remotamente um zangão para tirar fotografias aéreas e gravar vídeos. Além disso, o melhor zangão RC está pronto para voar para que você possa acertar o céu em pouco ou nenhum tempo, sem fazer compras extras. Isso é o que o TIANQU XS809W lhe oferecerá. Ele possui uma câmera HD de 2MP com lente grande angular e permite que você veja o vídeo do seu celular. Além disso, sistema de estabilização de giroscópio embutido de 6 eixos, controle remoto de 2,4 GHz, controle de altitude, modo sem cabeça, operação de uma tecla, tudo isso lhe dará a melhor experiência de vôo em sua faixa de preço.

Destaques do Produto:
- Configurações perfeitas: câmera WiFi de 2MP com lente grande angular, técnica de expansão de 2,4 GHz, giroscópio de 6 eixos, operação de 4 canais, luz colorida
- Funções incríveis: espera em altitude, modo sem cabeça, uma operação de retorno de chave, flip ilimitado de 360 graus
- Grupo-alvo: pessoas com mais de 14 anos, todos os níveis de jogadores especialmente para iniciantes

1. Excelente Desempenho
Se houver uma coisa, o TIANQU XS809W ficou certo é o desempenho desse drone.

Tecnologia Avançada
Com tecnologia de expansão de 2,4 GHz, a distância do controle remoto é de até 50 m, criando um desempenho mais sensível e preciso. Você tem energia suficiente para torná-lo divertido e divertido, sem se preocupar em correr para uma parede. Graças ao controle de vôo de giroscópio de 6 eixos, o drone pode voar de forma estável e sem problemas. A proteção de baixa tensão proporciona maior durabilidade a esse drone.

Operação de Quatro Canais
Este garoto vem com operação de quatro canais, o que permite que o drone voe de forma redonda, incluindo para cima / baixo, esquerda / direita para a frente, para a frente / para trás, vire à esquerda / direita.

Lançar para Voar
Vale a pena também referir que o item é compatível com o lançamento de vôo. Você pode jogar o quadcopter e empurrar o acelerador para cima, e ele automaticamente se estabilizará e flutuará suavemente no céu. Isso também pode ser feito quando o quadcopter está rolando.

2. Características Maravilhosas
Pegue o céu com um drone RC pessoal e multifuncional - TIANQU XS809W.

Câmera HD de 2MP de graus de ângulo amplo de 120 graus
Uma das principais características é a câmera 2MP HD com lente grande angular. Você pode usá-lo para capturar momentos específicos como quiser. Ao usar a transferência sem fio com a câmera, você pode receber as fotos e os vídeos do seu smartphone. Para controlar o drone via conexão sem fio.

Manter Altura
A poderosa função de espera de altitude permite que você libere o acelerador e o drone continuará pairando na altura atual, mais estável para a fotografia aérea. Também suporta três velocidades: baixa / média / alta velocidade para jogadores em diferentes níveis.

3D Eversão
Como podemos perder a eversão 3D? Depois de familiarizar-se com a operação básica, você é capaz de fazer alguns truques impressionantes e emocionantes e acrobacias, como lançar o drone em 360 graus. Antes de tudo, arraste o item para uma altura de mais de 3 metros, pressione o interruptor de eversão 3D no lado direito do transmissor, então o quadopaster virará para frente / para trás / para a esquerda / para a direita de acordo com suas instruções.

Modo sem cabeça
Se você está indo em toda a velocidade, ele se move! Particularmente vale a pena mencionar é o modo sem cabeça. Em estado sem cabeça, o operador não precisa se preocupar com a posição da cabeça da aeronave, apenas controla o drone de acordo com a direção através da barra de operação do controle remoto.

Uma tecla para Retorno

TIANQU XS809W também possui uma função de retorno automático chave para atender às suas necessidades. Quando o zangão voa muito longe, você pode chamá-lo de volta pressionando o botão de uma tecla de retorno automático, reduzindo o risco de fora de controle.

Luzes LED
Combinado com as luzes LED brilhantes e coloridas, você ficará impressionado com este lindo duende escuro. Ao voar no céu noturno, eles são como as estrelas que piscam e indicam a direção.

Especificações:
- Marca: TIANQU
- Modelo: XS809W
- Frequência: 2.4GHz
- Sistema Gyro: eixo 6
- Canal de controle: 4CH
- Distância de controle: 50m
- Instalação do Gimbal: sem suporte
- Câmera Wi-Fi: 2MP
- FPV distância: 10 m
- Tempo de carregamento: 160mins
- Tempo de voo: 8mins
- Bateria de voo: bateria 3.7V 900mAh li-po
- Bateria do transmissor: 3 x AA bateria (não incluídas)

Dicas importantes:
1. Feche os outros aplicativos no seu telefone, permitindo que o aplicativo drone funcione com mais fluência
2. Por favor, procure "XSW UFO" ou escaneie o código QR no manual do usuário para baixar a aplicação
3. A função FPV está disponível apenas quando a aplicação está conectada
4. A luz indicadora vermelha acende-se durante o carregamento e saia quando carregada completamente
5. Não misture diferentes baterias (inclua o tipo, use o grau)
6. Instale as baterias com a polaridade correta

Perguntas Frequentes
P: Quão alto pode voar?
R: Pode voar cerca de 60m de altura.

P: Ele vem com uma câmera?
R: Sim, este modelo vem com câmera WiFi de 2MP.


↓↓↓COMPRE NA GEARBEST AQUI↓↓↓
https://goo.gl/b3PNva

↓↓↓VERSÃO COM 3 BATERIAS EXTRAS↓↓↓
https://goo.gl/2qXYXi

↓↓↓PROMOÇÃO DE CARNAVAL DA GEARBEST↓↓↓
https://goo.gl/u5SMAz

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!
⭕YouTube: http://bit.ly/2D5F9HY

♦️Instagram @canaljonathandroid
♦️Facebook: http://bit.ly/29WkBjx
♦️Twitter: http://bit.ly/TTJonathanDroid
♦️︎Perfil G+: http://bit.ly/29o6zWn
♦️Página G+: http://bit.ly/29WkBjx

🌐Site: https://goo.gl/QUwnzS

⭕Grupo no WHATSAPP
https://goo.gl/P9JdDY
(Vagas limitadas)

⭕Canal no TELEGRAM

https://goo.gl/QivL3p


0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!