quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CONTROLE UNIVERSAL | COMO USAR SEU XIAOMI COMO CONTROLE REMOTO

Neste tutorial ensino como usar seu aparelho da Xiaomi, como controle remoto, lhe permitindo controlar eletrodomésticos como TV, Ar condicionado e outros...
Muitos não sabem, mas vários aparelhos da Xiaomi possui um sensor de Infra-vermelho, o qual nos possibilita usar nosso aparelho como um controle universal, de fato é possível controlar vários aparelhos sem muito esforço, pois a própria interface da Xiaomi já contém um aplicativo instalado por padrão, exclusivo para essa função. Isso é demais!
O procedimento é muito simples, confira no vídeo tutorial acima.
SOBRE A XIAOMI
Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos com sede em Pequim, na China. Terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, a Xiaomi projeta, desenvolve e vende celulares, aplicativos móveis e eletrônicos de consumo. 
E nos últimos anos tem caído no gosto dos usuários brasileiros, por além de fabricar, vender aparelhos Smartfones de alta qualidade com um preço justo.
Ela segue a linha de produção de aparelhos modernos e muito atraentes, principalmente por trazer diversos produtos de ótima qualidade e um belo custo benefício, deixando várias empresas no chinelo quando o assunto é qualidade e preço justo.

GEARBEST EM ATÉ 12x SEM JUROS!
▶Canal no Telegram cupons descontos GearBest: 
CANAL NO YOUTUBE:
JonathanDroid
➡REDES SOCIAIS:
▶Facebook: Clique aqui !
▶Google+: Clique aqui !
▶Twitter: Clique aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!