quinta-feira, 23 de novembro de 2017

COMO INSTALAR A MIUI 9 ESTÁVEL EM QUALQUER APARELHO DA XIAOMI

SOBRE A XIAOMI
Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos com sede em Pequim, na China. Terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, a Xiaomi projeta, desenvolve e vende celulares, aplicativos móveis e eletrônicos de consumo. 
E nos últimos anos tem caído no gosto dos usuários brasileiros, por além de fabricar, vender aparelhos Smartfones de alta qualidade com um preço justo.
Ela segue a linha de produção de aparelhos modernos e muito atraentes, principalmente por trazer diversos produtos de ótima qualidade e um belo custo benefício, deixando várias empresas no chinelo quando o assunto é qualidade e preço justo.
Ultimamente, importar aparelhos da China tem caído no gosto dos brasileiros, e não pense você que quando falo "aparelhos da china", estou me referindo a aqueles "xing lings" da vida, que só nos dão dor de cabeça. Na verdade a maioria dos produtos que usamos em nossas casas, são de origem chinesa, porém, alguns de boa qualidade, e outros de qualidade bem duvidosa. Com os aparelhos celulares não é diferente, cabe a nós saber escolher, e conhecer um pouco mais da marca, da qual estamos afim de consumir algum produto. Atualmente existem várias marcas de qualidade no mercado, que tem despertado o interesse da galera quando o assunto é importação. Entre elas temos a Ele, Xiaomi, ZTE, Huawei, entre várias outras que atualmente tem produzido aparelhos de ótima qualidade, com um preço bem justo. 
A Xiaomi está entre as queridinhas da galera, a qual fábrica produtos de todo o tipo que você imaginar, e quando falo de todo o tipo, leve ao pé da letra mesmo, ela produz desde escovas de dente, à Smartfones, de fato é uma marca incrível! 
Entretanto, com o mercado de importação a todo vapor, a Xiaomi tem vendido muitos aparelhos Smartfones, do intermediário ao mais avançado, por isso muitas das vezes o aparelho vendido tem vindo com um sistema que apresenta ao usuário, alguns bugs, pois o aparelho é vendido numa versão ainda de testes, ou com um sistema ainda em desenvolvimento, são as chamadas "Shop Roms".
SHOPS ROMS 
As Shops Roms nada mas é que uma rom que apresenta falhas ao usuário, bugs que impossibilita o uso de algumas funções do aparelho. Portanto, não há com o que se preocupar, pois a resolução desse problema, além de ser simples, também é muito rápido. É possível resolver isso rapidamente instalando uma rom estável, livre de bugs.
Qualquer usuário será capaz de fazer este procedimentos, sem maiores problemas, e o melhor, este procedimento serve para qualquer aparelho da Xiaomi. Assista ao tutorial e saiba como proceder.
MIUI 9 ESTÁVEL: BAIXE AQUI !

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!