terça-feira, 10 de outubro de 2017

CUPONS DE DESCONTO DIÁRIOS PARA COMPRAS NA GEARBEST - DESCONTOS DE ATÉ 50%, CONFIRA!

Fala pessoal, criei um grupo no Telegram para divulgar diariamente Cupons de descontos para compras na GearBest, os descontos podem chegar até 50% do valor original do produto. Não perca essa oportunidade!

Se você gosta de comprar produtos na china por um preço muito em conta, essa é a hora. Como falei acima, será divulgado cupons de descontos diariamente para diversos produtos da GearBest, no canal que criei no Telegram exclusivamente para divulgação de Cupons. O canal é exclusivo apenas para seguidores que tenham este link de convite, Clique aqui e entre para o canal e tenha acesso a diversos cupons diariamente, para fazer suas compras pagando um preço justo e ainda mais em conta nos produtos da GearBest.

GRUPO EXCLUSIVO PARA SEGUIDORES & VISITANTES DO NOSSO CANAL/SITE CLIQUE AQUI !

SOBRE A GEARBEST 
Nossa missão 
No GearBest, nossa visão é simples: tornar-se o primeiro vendedor de eletrônicos online, fornecendo uma seleção incomparável dos melhores gadgets, uma experiência de compra imbatível, envio rápido e um serviço de atendimento excepcional que excede as expectativas.
Para nós, o cliente sempre é rei. Nosso compromisso total com os clientes nos capacita a trabalhar em estreita colaboração com cada cliente. Quando você compra de nós, a venda não está completa quando enviamos seu pedido, está completo quando você está totalmente satisfeito.

Seleção extensiva
A GearBest é especializada em eletrônicos de consumo, gadgets e moda masculina. Nosso catálogo on-line está expandindo constantemente com os dispositivos mais recentes e os mais legais adicionados todos os dias para garantir que você obtenha sua correção de tecnologia.

Envio direto para sua casa
Existem opções de frete acessíveis para cada cliente. O envio gratuito é fornecido a determinados países. Apenas compre, receba e aproveite seu estilo com estilo.

Proteção ao cliente
Desfrute de garantias abrangentes, incluindo uma garantia de reembolso de dinheiro de 45 dias sem perguntas. A maioria dos itens também são cobertos por nossa política de reparo e substituição de um ano.

Serviço de atendimento excepcional
Tomamos sua satisfação a sério. Oferecemos um serviço profissional e dedicado para cada cliente, independentemente do tamanho da ordem. Nosso Centro de Suporte responde rapidamente aos seus tickets de suporte, enquanto nossos serviços de telefone ao vivo e serviços de telefone 24 horas oferecem suporte em tempo real sempre que você precisar.

Saiba mais acessando: www.gearbest.com/about/about-us.html

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!