sábado, 28 de janeiro de 2017

FIFA MOBILE 2017 - Como baixar & Instalar em qualquer Android

Jogar futebol nunca foi tão empolgante como no novo FIFA Mobile! Monte e gerencie seu time, dispute com outros jogadores e acompanhe os conteúdos diários. Quer você seja um bom veterano, ou esteja dando seus primeiros passos no gramado, o FIFA Mobile está maior e melhor do que nunca, totalmente redesenhado e desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis, com um download de menos de 100 MB - ou seja, você pode entrar no jogo onde quer que esteja.

JOGUE COM UMA AUTENTICIDADE INIGUALÁVEL
Com mais de 30 ligas, 650 times e 17.000 jogadores reais, o FIFA Mobile é uma experiência de futebol autêntica que você não vai querer largar. Brilhe em campo com todos os seus astros favoritos, sejam eles defensores sólidos ou artilheiros absolutos e mergulhe no esporte mais popular do mundo!
GERENCIE SEU ULTIMATE TEAM
Escolha seu time favorito e o monte à sua maneira com uma nova abordagem na obtenção de jogadores e na montagem de elenco. Crie um elenco mais completo, faça ajustes na escalação na hora e ajuste sua tática rapidamente antes de cada partida para dominar a arte do rodízio, fundamental no futebol moderno. Tome as decisões certas e veja seu clube melhorar a cada dia.

ATAQUE PARA VENCER
Leve seu jogo a níveis inovadores de competição com o Modo de Ataque. Enfrente partidas emocionantes que colocam você em posições de ataque e traga a glória para seus pés. Domine jogadas reduzidas e controles atualizados para levar seu time ao sucesso.

ACOMPANHE EVENTOS AO VIVO
Fique ligado no jogo que você tanto ama todos os dias do ano com conteúdo baseado em histórias e partidas atuais. Entre imediatamente em Eventos Ao Vivo rápidos e jogáveis que mudam no decorrer do dia e dispute prêmios, pacotes e itens de jogador.

ENTRE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO
Pela primeira vez, participe de Ligas, uma experiência realmente social que permite que você junte forças e busque a glória com os amigos e outros jogadores pelo mundo. Teste sua habilidade em campeonatos internos ou enfrente os melhores jogadores em todo o mundo nos Torneios da Liga. Torneios da Liga para subir no placar de líderes. Com os recursos de bate-papo e de envio de presentes, as Ligas formam uma comunidade global do futebol na qual você pode fazer parte.

fonte: Google Play Store



FIFA MOBILE 3.2.0 APK: MEGA

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!