terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ROM - CyanogenMod 14.1 OFICIAL - Android 7.1 Nougat - Surnia/Falcon/Peregrine/Titan/Thea/Osprey/Victara & Outros

Sobre a Rom:
CyanogenMod 14.1 Oficial, é um projeto livre a partir do Android Open Source Project, disponibilizado pela Google, sem modificações, com algumas características adicionadas pela comunidade Android, para melhoria e uma boa experiência.
....................................................................
PRÉ-REQUISITOS:
1. Estar em uma Rom Stock,CM ou AOSP, Lollipop/Marshmallow.
2. Bootloader Desbloqueado.
3. Custom Recovery Instalado (TWRP Recomendado)
4. Bateria com pelo menos 70% de carga ou carregando.

CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE
MODO DE INSTALAÇÃO:
1. Faça o download da ROM, GAPPS, e coloque no cartão de memória, ou na memória interna do aparelho.
Inicie no modo recovery (TWRP).(Power + VOL-) e clica no VOL - até a opção "recovery" e para selecionar, clica no botão VOL+, pronto.
2. Faça Factory Reset e depois clique em "Wipe Advanced" e marque: data, system, cache, dalvik-cache e confirme deslizando logo abaixo, usando o TWRP.
3. Clique em "Install" (Instalar) procure e selecione o zip da ROM, confirme o flash abaixo deslizando.
4. Agora clique em "Install" (Instalar) novamente e selecione o arquivo de Gapps e confirme o flash logo abaixo, deslizando, pronto!!

Agora reinicie o aparelho (Reboot System) e aguarde.
....................................................................





ROM
MOTO E2 - SURNIA: MEGA
MOTO G1 - FALCON: MEGA
MOTO G1 4G - PEREGRINE: ANDROIDFILE
MOTO G2 - TITAN: MEGA 
MOTO G2 - THEA: ORIGINAL
MOTO G3 - OSPREY: MEGA
MOTO G3 (TURBO) - MERLIN: ORIGINAL
MOTO X2 - VICTARA: ORIGINAL

PARA LG G3/ MOTO X PLAY/ NEXUS 4/ NEXUS 5/ NEXUS 5X/ NEXUS 6 CLIQUE AQUI
....................................................................
GAPPS: SERVIDOR ORIGINAL
....................................................................
SuperSU (Root): MEGA
....................................................................
PARA VERIFICAR DISPONIBILIDADE PARA DEMAIS APARELHOS CLIQUE AQUI !


 VÍDEO COMPLETO DA ROM, CONFIRA!
APARELHO USADO MOTO G2
NOTA: AS ROMS PODEM CONTER DIFERENÇAS

63 comentários:

  1. Qual o Modelo Do Moto G2 XT1068 ? Titan Ou Thea ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Existe um método no meu canal, no qual é possível instalar qualquer bootanimation em qualquer Android, basta ter Root. Dê uma olhada aqui no blog, na aba “BOOTANIMATIONS”. E tbm existe um método ainda mais simples, que você precisa apenas ter um Recovery Customizado instalado no seu aparelho, para flashear o arquivo ZIP da bootanimation que você quiser.
      Tem várias bootanimations aqui no meu blog, dê uma olhadinha na aba “BOOTANIMATIONS”. Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. o JonathanDroid eu instalei no meu moto G e gostei, porem não reconheceu o chip sim tem alguma dica ou sera que fiz algo errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinstale fazendo todos os wipes, incluindo o wipe “internal”, esse irá apagar toda a memória interna do seu aparelho. Caso ainda não funcione, instale uma versão diferente.

      Excluir
  4. Para o moto G2 4g xt1078 qual a versão da CM? THEA ou TITAN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thea, amigão.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
    2. o meu eo xt 1078 funcionou certinho obgd amigo

      Excluir
    3. Bacana! Obrigado pelo feedback e sua visita, abraço.

      Excluir
  5. Tenho moto g3 xt1544 qual versão dá CM?

    ResponderExcluir
  6. Amigão qual gapp eu tenho q baixar pro moto g2 1069, e a rom Thea ou Titan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gappps ARM/7.1/Pico, ROM: Titan.
      Obrigado pela visita meu irmão!

      Excluir
  7. mano ja olhei varios videos de como instalar mais sempre deu erro sera que dessa vez vai fuciona? meu celular e um moto g2 xt1068

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com mesmo problema .. estalo o gaps e da erro :C

      Excluir
    2. Sempre usei o pacote de gapps pico, e nunca tive problemas. Talvez seja a versão do twrp, instale uma mais recente e veja se dar certo.

      Excluir
  8. Se tiver dando erro, o problema pode ser na versão do seu TWRP. Baixe a ROM novamente e caso o erro persista, atualize o seu TWRP, ou instale uma versão anterior.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Qual o tipo de GAPP eu tenho que baixar para o moto g3 2015?

    ResponderExcluir
  10. Cara os links das Roms nao funcionam mais : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar achar algum link que funcione, desculpe o transtorno, agradeço a compreensão.

      Obrigado pela visita !

      Excluir
  11. para o moto E 2 surnia , qual GAPP devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É universal para qualquer aparelho, segue a ordem: ARM/7.1.1/Pico

      Obrigado pela visita !

      Excluir
  12. cyanogenmod link ivalido a cyanogenmod faliu ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CyanogenMod encerrou seus trabalhos, estarei substituindo os links gradativamente, já substitui dois, aos poucos vou disponibilizando os outros, conforme eu faça o upload pelo MEGA.

      Excluir
  13. Cara, me ajuda o link do moto g3 não está funcionando! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CyanogenMod encerrou seus trabalhos, estarei substituindo os links gradativamente, já substitui dois, aos poucos vou disponibilizando os outros, conforme eu faça o upload pelo MEGA, logo logo faço o upload para o moto g3, aguarde.

      Excluir
  14. pro moto G2 XT 1069 qual baixo amigo ? obrigado

    ResponderExcluir
  15. Como baixo a Gapps? Oque seliciono no site? [Estava escrito algo como:plataforma,android]
    Oque faço?

    ResponderExcluir
  16. O link para download do CM para moto G2 Thea não está funcionando.

    ResponderExcluir
  17. no meu da erro gapps Error 20 e error 7 ja fiz tudo ja baixei quase todas gapps vou testar agora na stock a pico deu erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre usei o pacote de gapps pico, e nunca tive problemas.

      Excluir
  18. Cara quero saber se ja tem uma cm para o lg10 se tiver me comunica fazendo um favor. (69999163066)

    ResponderExcluir
  19. tetei no moto g 3 turbo e naum deu man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei um link para moto g3 turbo, baixe e tente novamente. Obrigado pela visita!

      Excluir
  20. Meu amigo.. ta off o link do Thea corrige ae fazendo favor...Muito top seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  21. TENHO UM MOTO XT1078 sera que fusiona bem tou com medo de bricka

    ResponderExcluir
  22. No meu moto g 2014 ta com alguns bugs na conexão wifi e quando vou atualizar o sistema da a seguinte mensagem "Falha ao verificar por atualização. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ROM foi descontinuada, só tem essa versão mesmo. Não tem mais atualizações.

      Excluir
  23. Como faz no moto g1 5.1 falcon ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ter os pré-requisitos e instalar normalmente como mostro no vídeo.

      Excluir
  24. Cara estou com dúvida, depois que eu baixar esses arquivos, tenho que deixar em WINRAR ou entrair para pasta ? E em que local eu tenho que colocar no meu cartão SD ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa extrair, deixe em zip mesmo. Baixe e coloque na memória interna ou sd card, tanto faz.

      Excluir
  25. Fiz a atualização, mas ñ tá reconhecendo o SIM. Tem algo a me dizer? como corrigir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual aparelho? Reinstale fazendo todos os wipes.

      Excluir
  26. Quando eu vou instalar os gapps ele da erro 70

    ResponderExcluir
  27. Ola, beleza ? Eu tenho o moto x force , tem algum room para ele ?

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Se o codinome dele for "Surnia", funciona.

      Excluir

Drivers USB Necessários!