terça-feira, 13 de setembro de 2016

Conheça o Bot do canal & entre para o Grupo de ajuda no Telegram


Olá rapaziada antenada do mundo Android, tudo bem com vocês?
Eu estou ótimo!
Venho divulgar para vocês o Bot do nosso canal e um grupo de ajuda no Telegram, no qual você pode trocar experiência com outros usuários e ficar antenado e muito bem informado quando o assunto for Custom Roms, dicas de aplicativos, root, lançamento de novas Roms, desempenho e muito mais.
Chega mais galera!

No canal do qual eu sou administrador você vai encontrar vários usuários assim como você que gosta de modificar seu aparelho Android, vai poder trocar experiência, dar seu feedback e ficar por dentro do feedback da galera, e ainda fazer novas amizades com pessoas que curtem o robozinho verde da Google, o mais querido do mundo.


O grupo chama-se "Motorola Custom Roms", bem sugestivo não?
Para participar é muito simples, basta instalar o aplicativo Telegram e clicar aqui, que você será redirecionado para o grupo.

Para conhecer o Bot do canal basta pesquisar por @JonathanDroidbot, na barra de pesquisa do Telegram, é muito simples. O Bot contém vários comandos que te levam diretamente para tutoriais ou vídeos do meu canal no YouTube, ou para nosso site, este que você se encontra agora, lendo esse artigo, e várias outras coisas, sem contar que todo vídeo postado no nosso canal no Youtube, alguns minutos (ou horas) depois também será postado no nosso Bot, sendo assim você não corre o risco de perder nenhum novo vídeo postado, pois o Bot vai te notificar sempre que eu postar algum vídeo novo e compartilhar com vocês lá no Bot, o Bot vai servir como um aplicativo do canal, bacana não é?  Então, espero vocês lá, até mas!

REDES SOCIAIS:
CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!