quarta-feira, 3 de agosto de 2016

É Oficial: Pokémon GO finalmente chega ao Brasil!


A febre do momento finalmente chegou ao Brasil!

Pokémon GO é um jogo muito divertido de realidade virtual aonde o jogador pode sair por sua cidade/bairro em busca de Pokémons!
O jogo, ou aplicativo, como queira chamar, usa a câmera de seu Smartphone para visualizar os Pokémons no mundo real, é muito divertido!
Tentando capturar os pequenos monstrinhos mundo a fora, ainda é possível encontrar algum outro jogador nas proximidades e travar uma batalha épica com ele, isso mesmo!
Já que Pokémon GO usa o GPS do seu aparelho para encontrar Pokémons, também é possível encontrar outros jogadores e assim botar as habilidades de seus Pokémons em ação.
Sem falar nos monumentos (igrejas, museus, etc...)  da sua cidade que ainda podem lhes proporcionar ganhos dentro do jogo. É demais não é mesmo?


INCENSOS

Usando este item é possível atrair Pokémons para perto de você, tornando assim mais fácil o seu capturamento.




Venusaur, Charizard, Blastoise, Pikachu, e muitos outros Pokémon foram descobertos no planeta Terra!
Agora é sua chance de descobrir e capturar o Pokémon ao seu redor, de modo a obter os sapatos, sair e explorar o mundo. Você vai se juntar a uma das três equipes e batalha para o prestígio e popularidade em academias com o Pokémon ao seu lado.
Pokémons estão lá fora, e você precisa encontrá-los. Como você anda em torno de um bairro, o Smartphone irá vibrar quando há um Pokémon nas proximidades. Basta ir até ele, mirar e atirar uma Pokébola ... Você vai ter que ficar alerta, ou ele pode fugir! fonte: Google Play Store

O que você está esperando? 
Baixe agora mesmo e vá em busca de Pokémons na sua região!


Pokémon GO: MEGA (Em breve) - Google Play Store

0 comentários:

Postar um comentário

Drivers USB Necessários!