quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como desbloquear o Bootloader e remover o aviso de Bootloader desbloqueado | Moto E, G, X Todas as variantes



APARELHO USADO - MOTO G 2014 (2ª GERAÇÃO)






➡Drivers Motorola: MEGA
➡AutoMoto+ADB+Fastboot: MEGA
➡AutoMoto Atualizado (Use este caso o de cima apresente algum problema): MEGA
.....................................................................................
Site da Motorola: Clique aqui!

Obs: O procedimento serve para os seguintes aparelhos da linha Moto: E1, E2, G1,G2 (usado no vídeo), X1, X2

CONFIRA O VÍDEO!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Obs: Não me responsabilizo por aparelhos brinkados, faça os procedimentos por sua conta e risco.

10 comentários:

  1. ola recentemente apareceu um g2 1068 e na hora de efetuar o desbloqueio do bootloader ele nao vai. quando uso o comando fastboot devices aparece C:\Program Files (x86)\M
    0433046537 fastboot mas no comando adb devices apenas me da o seguinte
    C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>adb devices
    * daemon not running. starting it now on port 5037 *
    * daemon started successfully *
    List of devices attached
    e abaixo nada na lista de comandos do unlock oem ele apenas retorna o seguinte :
    C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem unlock YPEIXF5M4CG3
    ZXYPVDKM
    ...
    (bootloader) Unlock code = YPEIXF5M4CG3ZXYPVDKM

    (bootloader) unlock data invalid!
    FAILED (remote failure)
    finished. total time: 9.976s
    existe alguma soluçao pra esse problema desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu aparelho já teve o bootloader desbloqueado?
      Está ativando a depuração USB?
      Qual aparelho você está tentando desbloquear o bootloader?

      Excluir
  2. Eu já fiz uma vez o desbloqueio do bootloader, mas eu coloquei outra room e fica dando esse erro que foi comentado aiii encima, tem alguma coisa haver?
    Por eu já te feito o desbloqueio uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo errado está fazendo, não é para aparecer nada disso. Se você desbloqueou uma vez. Não precisa tentar desbloquear novamente, esse erro é devido a isso, se já está desbloqueado, não é necessário desbloquear novamente.

      Excluir
  3. Fala aí Jonathan, td blz?
    Estou seguindo o procedimento pra desbloquear o bootloader do meu Moto G XT1069. Ao tentar logar no site da Motorola com o Gmail, dá uma mensagem na tela de "Erro Desconhecido". Por acaso você sabe o que é e como resolver? Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o site que deixei na postagem, em inglês.

      Excluir
  4. ola jonathan eu ganhei um moto g 2 xt 1069 so que ele ta com a tela de bootloader e eu solicitei o codigo na motorola e fiz todo o procedimento so que acontece isso aki (bootloader) unlock data invalid failed remote agora eu n sei pq aparece isso


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o bootloader já está desbloqueado.
      Ligue ele em modo fastboot: Segue power e Vol- ao mesmo tempo, nessa tela preta, verifique o status se tiver escrito “Unlock...” significa que está desbloqueado e “Locked” = Bloqueado.

      Excluir
  5. Meu Moto G2 XT1068, android 6.0 não entra no modo programador, já tentei ir no numero da versão mas não dá nada, o que eu posso fazer para desbloquear o modo programador?

    ResponderExcluir

Drivers USB Necessários!